Marcas que inovam na criação de lingeries diferentes

O mercado da moda íntima está passando por uma revolução com lingeries diferentes. Antes, as mulheres brasileiras precisavam se contentar com o básico – preto, branco, nude – e, se quisessem ousar, um vermelho era o máximo de audácia disponível nas lojas.

A realidade agora é outra. O surgimento de diversas marcas com novas propostas mostra que há público para os mais diferentes gostos. Ousadas, divertidas e fora do comum, elas buscam produzir para quem quer esbanjar personalidade até nas roupas íntimas.

Abaixo, você confere algumas das empresas que estão apostando em lingeries diferentes para conquistar o público-alvo: mulheres cheias de atitude.

A Lace Lab surgiu em 2013 e tem um portfólio com modelagens autênticas e estampas divertidas. Há peças com aplicações de unicórnio, flores e estrelas para cobrirem os mamilos. Outro detalhe que chama a atenção são os recortes em calcinhas e sutiãs. A marca se preocupa em criar lingeries ajustáveis para atender as diferentes formas do corpo feminino da brasileira; e garante que produz para quem procura por produtos singulares.

Sabe as tradicionais calcinhas de algodão, extremamente confortáveis, mas repudiadas pela simplicidade e suposta feiúra? A Gioconda mostra que esse preconceito é sem fundamento. Com tecidos estampados, ela cria fofíssimas peças que encantam.

A Bralette Boutique inova com vendas online. Ela oferece produtos sob medida, bastando que a consumidora insira as suas medidas para receber em casa, de forma prática, uma lingerie com modelagem personalizada. Feitas à mão e sem utilizar produtos de origem animal na produção, a marca desenvolve peças com materiais diferenciados, como veludo molhado.

Matéria retirada do Blog da Zanotti, confira!

Revista Cida Moldes

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *