Quais estampas estarão em alta no verão 2018/19?

Nós já falamos aqui no blog sobre as 4 macrotendências da moda íntima para o Verão, mas hoje, vamos falar apenas das estampas em alta no verão 2018/19. Tudo de acordo com as passarelas. Você está preparada?

Estampas Florais

O floral, que tanto aparece nas coleções de primavera e verão, surge com uma impressionante variedade de cores e com referências retrô. As estampas florais são clássicas da estação e aparecem combinadas principalmente com folhagens e motivos tropicais.

estampas-em-alta-no-verao

Liganete L2271 no lado direito da imagem

Estampas Artísticas

Padrões com um apelo artístico e que parecem ser únicos e exclusivos são estampas que vão fazer sucesso no verão 2018/19. A ideia é parecer que as formas vieram direto do rascunho do artista, seja com pintura a guache ou linhas finas e escritas. Essa liberdade artística vai transformar simples vestidos, calças ou blusas em pequenas obras de arte.

estampas-em-alta-no-verao

Estampas Culturais

Padrões que lembram países, histórias e diferentes culturas ao redor do mundo também vão se destacar em roupas, lingeries e moda praia. As estampas cult trazem mais informação às peças.

estampas-em-alta-no-verao

Liganete L2209 e L2224

Temos o exemplo dessas estampas em alta no verão nos tecidos Liganete da Zanotti, que oferece o melhor custo-benefício para a sua confecção por seu baixo custo e alta versatilidade.

Estampas Minimalistas

Detalhes, pequenas flores e desenhos menores nos tecidos vão trazer um ar mais delicado e romântico às peças do verão 2018/19. Estampas minimalistas também funcionam para diversos nichos da moda e podem ser incorporados através do uso da liganete. Veja só os exemplos abaixo:

estampas-em-alta-no-verao

Liganete L2088 e L2247

Essas são apenas algumas das opções de estampas que a Zanotti disponibiliza para você usar nas coleções de moda praia, íntima, fitness e moda.

Com o blog: http://zanotti.com.br/blog/estampas-em-alta-no-verao-201819/

Revista Cida Moldes

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *