A mais importante feira de moda íntima, fitness e praia da América Latina, o “Salão Moda Brasil”, apresentou nos dias 21 a 23 de junho uma edição voltada especialmente para o mercado nacional.
Com um formato moderno e estruturado, o evento trouxe com exclusividade os principais lançamentos das coleções Primavera/Verão para lojistas e compradores de todo o mundo.
A New Stage Eventos, empresa responsável pela realização da feira, se preocupou muito em fortalecer o segmento nacional, abrindo espaço apenas para expositores brasileiros, incentivando o comércio e protegendo-o da concorrência desleal dos asiáticos.
Destaque
O evento ressaltou também a importância em investir na moda íntima masculina, revelando que nem só de calcinhas e soutiens vive a moda íntima brasileira. A underwear masculina ganha cada vez mais espaço e atenção, tanto de fabricantes, quanto de consumidores.
Modelagens anatômicas, cores vibrantes e até peças definidas como “alta costura” foram apresentadas durante a feira.
Expositores
Com um aumento de 20% no número de expositores, o evento contou com 260 marcas e um público de 25 mil lojistas do Brasil e do exterior. A organização do Salão Moda Brasil movimentou três meses de produção, o que correspondeu a 25% do que é comercializado no segmento anualmente.