Connect
To Top

5 alças de sutiã indispensáveis nas suas coleções

alcas-lingerie

 

Escondidas embaixo da blusa ou aparente nos looks, as alças de sutiã (ou de bodies, bralettes e tops) deixaram de ser meros coadjuvantes para se tornarem protagonistas das lingeries.

Como esse item faz toda a diferença na criação e design da peça, além de garantir conforto para suas clientes e durabilidade da peça, nós resolvemos ranquear as 5 alças de sutiã que você precisa incluir nas suas coleções para garantir o sucesso de vendas e a satisfação dos clientes.

Cactus N

alcas-lingerie-cactus

É uma das alças clássicas para os sutiãs básicos ou que requerem mais desempenho. Proporciona o conforto necessário para a rotina das mulheres e harmoniza com detalhes elaborados nas peças, como rendas e rolotês.

A cactus também confere elasticidade e bom acabamento para as criações. Você encontra a alça nas larguras de 7 mm, 10 mm, 13 mm e 18 mm, nas cores branco, canela, marfim, pimenta, preto, racy e vermelho.

Jasmim

alcas-jasmin

Desenvolvida em tons metalizados, essas alças de sutiã possuem luminosidade e dão destaque nas lingeries onde são aplicadas.

Além de garantir a sustentação, ela é usada para ornamentar a peça, com diversos efeitos decorativos, principalmente com a tendência dos tons metálicos na moda íntima do verão 2018/19.

E ainda são diversas cores e larguras para você apostar: branco, canela, concordia, flanele, preto, mocassin, inca e warmest, em 10 mm, 13 mm e 18 mm.

Ipê

alcas-lingerie-3Elegância e suavidade são sinônimos da alça Ipê. Com uma largura padrão de 12mm ela faz os sutiã se destacarem. Com um leve brilho nas faixas laterais da alça, não tem como resistir ao seu charme. Além de tudo, ainda tem um toque macio e alta durabilidade.

Em 12 cores clássicas, que passam pelo preto, vermelho e tons de nude, você precisa desse item chave para produzir seus sutiãs.

Vivaz 18

alcas-lingerie-4Essas alças de sutiã tem um aspecto acetinado que combina muito bem com modelos de lingerie mais sensuais. Perfeita para complementar peças que elevam a auto estima da mulher, essa alça não tem nada de básico e sua qualidade e refinamento se destacam com facilidade.

Perfeita para coleções plus size, já que tem uma largura maior, de 18mm, ela dá conforto e sustentação sem marcar ou machucar os ombros das mulheres. Sem contar que ela é indispensável porque pode ser encontrada em 18 cores super vibrantes, que conversam com o estilo sensual.

Cleome

alcas-lingerie-5

Essa alça tem um detalhe delicado que deixa os sutiãs com um ar romântico. Também com 12mm de largura, seu toque suave é uma ótima opção para criar coleções mais tradicionais, trazendo um diferencial para as peças básicas.

São 14 cores disponíveis, desde tons de nude aos mais vibrantes de verde, rosa e vermelho. Ou seja, essencial para incorporar nas peças da sua loja.

Com o Blog: http://zanotti.com.br/blog/alcas-de-sutia-indispensaveis/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Outros

  • 22º MINAS TREND

    EXPOSIÇÃO REVELA A CORRELAÇÃO DA MODA COM OUTROS SEGMENTOS INDUSTRIAIS Denominada MW + INDUSTRIAL + MODA, mostra reúne editoriais de quatro...

    Revista Cida Moldes19/04/2018
  • Oito tendência para este ano

    O ano de 2018 iniciou com tudo, porém, para se manter na moda é preciso seguir as tendências de lingerie. Na verdade as...

    Revista Cida Moldes13/04/2018
  • Moda Inclusiva: lingerie ao alcance de todos

    Aproximadamente 45,6 milhões de brasileiros possuem algum tipo de deficiência, segundo o último Censo Demográfico do Instituto Brasileiro de Geografia e...

    Revista Cida Moldes06/04/2018
EnglishPortuguêsEspañol