Connect
To Top

Zircônia e Aventurina: rendas para lingeries

Já que a moda pede inovação e está em constante mudança, a Zanotti também não pára. Por isso, está sempre lançando novos artigos que vão ajudar você a confeccionar moda íntima, sleepwear, moda praia e vestuário que os consumidores mais procuram. A Zircônia e Aventurina são um exemplo disso.

AVENTURINA 20

Com um toque confortável da Poliamida, a Aventurina tem seu desenho em certo alto relevo e se destaca em peças de lingerie e vestuário, como bodies e sleepwear. Esse elástico delicado é estreito, mas de estrutura firme, que pode ser aplicado em lingeries adulto e infanto-juvenil.

zircônia-e-aventurina-2

ZIRCÔNIA 58

Aquele clássico das lingeries, chamado renda, sempre pode se reinventar. É o caso da Zircônia, uma opção de renda perfeita para aplicação em calcinhas, bodies e camisolas. Sua estampa com pétalas traz graciosidade, o desenho em zig zag dá movimento à peça e ambos deixam sua criação mais exótica.

zircônia-e-aventurina-1

Delicada e cheia de estilo essa renda é perfeita para peças elaboradas e toque de sensualidade e elegância na medida certa.

zircônia-e-aventurina-3

Aproveite a tendência em estampas botânicas e florais que o verão 2018/19 pede, para apostar nas rendas especiais Aventurina e Zircônia.

Com o blog: http://zanotti.com.br/blog/zirconia-e-aventurina/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Outros

  • 22º MINAS TREND

    EXPOSIÇÃO REVELA A CORRELAÇÃO DA MODA COM OUTROS SEGMENTOS INDUSTRIAIS Denominada MW + INDUSTRIAL + MODA, mostra reúne editoriais de quatro...

    Revista Cida Moldes19/04/2018
  • Oito tendência para este ano

    O ano de 2018 iniciou com tudo, porém, para se manter na moda é preciso seguir as tendências de lingerie. Na verdade as...

    Revista Cida Moldes13/04/2018
  • 5 alças de sutiã indispensáveis nas suas coleções

      Escondidas embaixo da blusa ou aparente nos looks, as alças de sutiã (ou de bodies, bralettes e tops) deixaram de...

    Revista Cida Moldes09/04/2018
EnglishPortuguêsEspañol