Connect
To Top

Como escolher o sutiã perfeito

Escolher o sutiã perfeito é uma tarefa que todas as mulheres precisam fazer. Sabe aquela dorzinha nas costas ou nos ombros? Sabia que são ocasionadas pelo uso incorreto do sutiã?

É claro que sempre queremos encontrar o modelo mais lindo da loja, mas prezar pelo conforto e qualidade é uma das coisas mais importantes que você precisa ter em um sutiã para que ele seja perfeito para você.

Pensando nisso, resolvemos deixar aqui algumas dicas essenciais para você que quer renova a gaveta de lingerie. Confira 5 dicas para encontrar seu sutiã perfeito!

sutia-perfeito

5 dicas para escolher o sutiã perfeito para você!

1 – Tamanho das taças e largura da base

A primeira coisa que você precisa prestar atenção é no tamanho das taças. Independente do número do sutiã, as taças podem apresentar variações no tamanho por causa do modelo. O tamanho de taça ideal é aquele que acomoda perfeitamente seus seios, sem apertá-los na lateral e sustenta-los completamente.

2 – O tecido

Como o uso do sutiã é prolongado, você precisa escolher um modelo que tenha tecido de alta qualidade e de preferência algodão. Este tecido não causa nenhum tipo de alergia e ainda deixa sua pele respirar.

3 – Número

Não compre número menor do que você usa por achar que vá sustentar mais. O fato de o sutiã apertar os seios pode causar inúmeros prejuízos para você. O primeiro deles é que sutiã apertado costuma prender a circulação, deixando seus seios doloridos e causando dores nas costas.

Outra coisa é que sutiã apertado altera o formato dos seus seios e isso transparece através das blusas. E sem contar que sutiã apertado deixa marcas horríveis na sua pele.

4 – Preste atenção nas alças

Se você tem seios fartos, por exemplo, precisa escolher um sutiã com alças mais largas para garantir a sustentação perfeita. Além disso, irá aliviar os ombros do peso, diminuindo as dores nas costas e ombros.

5 – Invista nos truques

Se você tem seios pequenos e gostaria de aumentar o volume, aposte em sutiãs com detalhes nos bojos, drapeados, laços e estampas que dão volume. Se você tem seios fartos e gostaria de disfarçar, a melhor pedida é investir em sutiãs sem detalhes e cores únicas.

Se você acha que seus seios são caídos, evite usar sutiã meia taça, pois eles acentuam essa impressão. Invista em alças grossas e base larga para aumentar a sustentação. Outra dica é investir em sutiã push up, que unem e levantam os seios.

E aí, gostou de saber um pouco mais sobre o nosso querido amigo sutiã? Agora você já pode se jogar nas compras e escolher o sutiã perfeito para você. Não esqueça de compartilhar estas informações para ajudar também outras mulheres que têm essa mesma dúvida, combinado?

Com o blog: http://blogdalingerie.com.br/como-escolher-o-sutia-perfeito/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Outros

EnglishPortuguêsEspañol