Connect
To Top

Veludo: Dos anos 80 para as tendências do inverno

A moda é cíclica, mas você nunca sabe quais serão as próximas tendências até acontecer as semanas de moda da Europa. E neste ano, um queridinho dos anos 80 voltou a brilhar nas passarelas: o veludo. Esta é a nova aposta para o inverno 2018.

Destaque nas passarelas de Milão e Londres, ele dá um toque de fluidez e movimento nas silhuetas femininas, deixando de lado aquela ideia de ser um artigo simplório e cafona.

Tanto em calças, blazers e vestidos como em lingeries, calçados e acessórios, tudo tem – e pode ter – um toque aveludado. Principalmente o veludo molhado que dá um toque de glamour para as peças.

Aposte em linhas de lingerie super premium usando tiras, alças para sutiã e até detalhes de pijamas em veludo. As opções brilhantes e em cores intensas ganham volume com seu aspecto amassado ou com desenhos em devorê.

Veja algumas referências de como você pode incorporar o material nas suas criações:

veludo-tendencia

Com o blog: http://zanotti.com.br/blog/veludo-tendencia-2018/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Outros

  • Preview Verão 2018/2019

    4 macrotendências que vão influenciar o universo da moda: Para entender as tendências da moda, precisamos dar um passo para trás e...

    Revista Cida Moldes19/02/2018
  • COMO PRESERVAR A RENDA DA SUA LINGERIE?

    Se tivermos que eleger um tecido preferido para lingeries a renda certamente figuraria no topo da lista. Além de não existir...

    Revista Cida Moldes14/02/2018
  • É só cortar e amarrar!

    Passo 1 Passo 2 Passo 3 Passo 4

    Revista Cida Moldes01/02/2018
EnglishPortuguêsEspañol