Connect
To Top

Os elásticos certos para fazer sucesso nas coleções de inverno

Agora que você conheceu as principais tendências de moda íntima para o Inverno 2018, descubra os elásticos certos para acertar nas suas coleções, apostando nas tendências mais quentes da estação.

Inovar nas criações de lingerie é uma oportunidade de conquistar mais clientes e encantar os seus consumidores, que buscam, cada vez mais, conforto, sofisticação e luxo em cada produto.

Para ajudar você a criar peças de sucesso, selecionamos os elásticos-chave que tem tudo a ver com as principais tendências, confira:

zanotti-agata

Alça Ágata

Para investir na tendência do romantismo poético, aposte na alça Ágata. Com ela, é possível criar linhas de sutiãs ricas em delicadezas e leveza feminina.

zanotti-florenca

Alça Florença

Adicione simplicidade e luxo no sutiã com a alça Florença. O toque suave proporciona extremo conforto, enquanto o acabamento semi-opaco remete ao requinte e sofisticação.

zanotti-himalaio

Himalaio N 28

O himalaio é o diferenciado perfeito para a tendência inspirada no fetichismo, com aplicações sofisticadas e sensuais. Os entremeios deixam a pele à mostra e criam um efeito moderno, que permite as mais variadas aplicações.

zanotti-rolote
Rolotê 4

Além de valorizar as curvas, o rolotê é um item-chave para desenvolver um design elaborado nas calcinhas, sutiãs e bodies. Sensual e romântico, ele é versátil e muito elegante.

zanotti-rolote
Viena 8

Crie infinitas possibilidades de tiras com o Viena 8. Com ótimo alongamento, não marca a pele e é muito confortável.

zanotti-abutilon

Bico Abutilon

Os babados vão ganhar destaque em peças íntimas e você pode entrar nesta tendência com o bico Abutilon.
zanotti-malva

DEBRUM MALVA 

A sofisticação precisa estar em cada detalhe. O debrum Malva cumpre muito bem esse papel, oferecendo acabamento impecável em peças e tecidos leves.

Com o blog:http://zanotti.com.br/blog/os-elasticos-certos-para-fazer-sucesso-nas-colecoes-de-inverno/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Outros

EnglishPortuguêsEspañol