Connect
To Top

Calcinha Alta: Lingerie ideal para vestidos de festas

As calcinhas de cintura alta voltaram com tudo e já são tendência. Eram bastante usadas na época dos anos 50/60 e eram perfeitas para modelar além de garantir conforto total. Por um tempo elas foram sendo esquecidas, até pelo fato do preconceito, não eram um símbolo de sensualidade.

Hoje com novas tecnologias, a calcinha alta chega no mercado com novos detalhes, cores e modelos mais ousados. Agora sim, fica mais fácil apostar na peça como opção sensual. Rendas, transparências, bordados e pedrarias, fazem uma composição charmosa que fica bem para qualquer formato de corpo.

Usando Calcinha Alta Como Lingerie Fundamental no Look

Legenda: Reprodução

Reprodução

Nas vitrines aquele vestido é perfeito, mas quando colocamos sempre fica faltando aquele caimento poderoso. Então o que fazer? Neste caso, a calcinha de cintura alta pode fazer milagres.

Como sabemos, existe uma lingerie para cada tipo de look e cada tipo de peça. Os vestidos exigem peças mais discretas e que modelam o corpo para dar aquele caimento divo, e advinha só? A calcinha alta é o par perfeito para compor looks com vestidos.

Motivos para usar calcinha alta com vestidos de festa:

  • Não marca independente de qualquer tecido;
  • Mais cavada, dando maior liberdade e movimento;
  • Traz um caimento perfeito para qualquer corte de vestido;
  • Comprime a barriga;
  • Modela a cintura, disfarçando qualquer imperfeição;
  • Disponível em qualquer cor para combinar com qualquer vestido de festa.
Agora sem dúvidas você precisa ter várias cores de reserva, não é mesmo? O preto, branco e nude são curingas, mas nada impede que você aposte em outras cores que deseja.

Opte pelos modelos com tecidos mais finos, de algodão e que sejam confortáveis. Sempre pinta aquela festa, mas o vestido não cai bem. Revelamos o segredo de várias celebridades que não deixam de usar uma calcinha alta por baixo dos vestidos.

 

Com o Blog: http://blogdalingerie.com.br/calcinha-alta-lingerie-ideal-para-vestidos-de-festas/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Outros

EnglishPortuguêsEspañol