Connect
To Top

O body voltou com tudo, aposte nessa tendência

As peças clássicas dos anos 80 estão de volta e o destaque do Verão 2017/18 é a volta do body cavado. Ele, que fez o maior sucesso na série de TV norte-americana SOS Malibu (Baywatch), no corpo das salva-vidas, volta repaginado em formato de body para ser usado nas ruas e deve ser a peça-chave da temporada, tendência nas ruas.

imagem série sos malibu baywatch

Imagem divulgação

Diferente da época, que o body estava restrito à praia ou academia, agora ele volta com muita versatilidade.

Com recortes repletos de glamour e em versões com gola alta, reforçados com renda e malha, inspirados no fetiche. Ou seja, o body tendência é sensual e feito para ser visto mesmo.

Cavado

Também conhecido como modelo asa delta, o body cavado promete ser a peça chave do verão, tanto na praia, como nas ruas. Com bojo estruturado, recortes ou decote nas costas, ele vai ser destaque nos looks.

body cavado tendência

Imagens Beyoncé e Pinterest

Decote V

O decote profundo em formato de V é a tendência sexy e ousada, que pode ser usado tanto no dia a dia com calças jeans ou alfaiataria, como na noite, com shorts cintura alta ou saia.

tendência body decote v

Imagens Pinterest e Kendall Jenner

Renda

De detalhes que fazem toda a diferença a composições mais elaboradas, a renda agrega mais sensualidade e delicadeza ao body, ideal até para compor looks mais elaborados.

tendência body com renda

Imagens Else Lingerie, Pinterest e Thassia Naves.

Confira mais notícias no blog da Zanotti: http://zanotti.com.br/blog/body-voltou-aposte-na-tendencia/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Outros

EnglishPortuguêsEspañol