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Salão Moda Brasil – Verão 2016

A mais importante feira de moda íntima, fitness e praia da América Latina, o “Salão Moda Brasil”, apresentou nos dias 21 a 23 de junho uma edição voltada especialmente para o mercado nacional.

Com um formato moderno e estruturado, o evento trouxe com exclusividade os principais lançamentos das coleções Primavera/Verão para lojistas e compradores de todo o mundo.

A New Stage Eventos, empresa responsável pela realização da feira, se preocupou muito em fortalecer o segmento nacional, abrindo espaço apenas para expositores brasileiros, incentivando o comércio e protegendo-o da concorrência desleal dos asiáticos.

Destaque

O evento ressaltou também a importância em investir na moda íntima masculina, revelando que nem só de calcinhas e soutiens vive a moda íntima brasileira. A underwear masculina ganha cada vez mais espaço e atenção, tanto de fabricantes, quanto de consumidores.

Modelagens anatômicas, cores vibrantes e até peças definidas como “alta costura” foram apresentadas durante a feira.

Expositores

Com um aumento de 20% no número de expositores, o evento contou com 260 marcas e um público de 25 mil lojistas do Brasil e do exterior. A organização do Salão Moda Brasil movimentou três meses de produção, o que correspondeu a 25% do que é comercializado no segmento anualmente.

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