Connect
To Top

25ª edição da Fevest supera expectativas

Fevest 2015

A 25ª edição da Fevest – Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima,  realizada em Nova Friburgo, superou as expectativas de bons negócios para o setor. O evento teve cerca de 100 expositores, entre confeccionistas e fornecedores da região, que se mostraram otimistas e confiantes nos negócios que foram realizados.

“Durante a feira, recebemos na FEVEST 9.732 visitantes, de 21 estados brasileiros, além de comitivas e compradores da Itália, Portugal, Suíça, Chile, Colômbia, Estados Unidos e Bahamas”, comemora Marcelo Porto, presidente do Sindicato das Indústrias de Vestuário de Nova Friburgo e Região (Sindvest), promotor da feira, que representa 1.480 indústrias do polo de moda íntima.

Expectativa superada

Fevest 2015 - 03-08-2015

Foto: Mauro de Souza

Segundo Porto, a expectativa inicial era de incrementar em 4,5% o volume de negócios em comparação ao ano passado, chegando a R$50 milhões. “O movimento durante a feira superou essa previsão e a maior procura não foi por produtos de baixo custo, mas sim por novidades e tecnologia de ponta. Felizmente, as vendas totais chegaram perto dos R$53 milhões”, confirma o presidente do Sindvest.

Balanço positivo

Para os confeccionistas, a feira foi um sucesso. A Fevest reuniu as melhores empresas, os melhores fornecedores e, consequentemente, os melhores clientes. De acordo com eles, essa última edição foi importantíssima para fixar o título que Nova Friburgo alcançou de Capital da Moda Íntima.

2 Comments

  1. viviane moura

    19/10/2015 at 11:23 am

    Como faço para participar dessa feira como visitante.Trabalho no ramo de lingerie e é importante para mim estar participando.

    • Ramon Inácio

      19/10/2015 at 2:46 pm

      Boa tarde de novo Viviane. Bom! Geralmente as feiras são abertas para que os visitantes cheguem e façam seu cadastro na hora.
      Para ter acesso a mais informações sobre as feiras, você pode entrar em contato com o atendimento disponível no site de cada feira. No caso
      desta (FEVEST), você pode usar o e-mail contato@sindvest.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Revista

EnglishPortuguêsEspañol